A Comissão de Ética de Enfermagem do Hospital Eduardo Campos (HEC), em Serra Talhada, foi criada com o objetivo de valorizar os profissionais da enfermagem, incentivando-os a exercer suas atividades com responsabilidade e cumprir o que está descrito no código de ética da categoria. Sendo assim, nesta terça-feira, 27, foi realizado o rito de posse da Comissão de Ética de Enfermagem do HEC, que foi concedida por membros do Conselho Regional de Enfermagem do estado de Pernambuco (COREN-PE). A implementação dessa Comissão no HEC configura a representatividade do COREN-PE na instituição.

 

 

 

 

O Hospital Eduardo Campos (HEC), em Serra Talhada, acaba de completar um ano de funcionamento. Com atendimento exclusivo para pacientes diagnosticados com a COVID-19/Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), a Unidade alcançou diversas conquistas nesses últimos 365 dias:
✔️ 84 leitos exclusivos
✔️ 421 colaboradores na linha de frente
✔️ Mais de 600 recuperados
✔️ Mais de 23 mil atendimentos de fisioterapia e psicologia
✔️ 78 municípios atendidos.
A luta pela vida não para e toda a equipe do HEC permanece à postos para ofertar um atendimento humanizado e de qualidade aos seus pacientes.
Arte: Governo do Estado

"O conhecimento não tem preço, mas sua falta tem um custo".

Olha essa novidade! O Hospital Eduardo Campos (HEC), em Serra Talhada, vai contar com o seu 1° Webinar. Voltado para a equipe de profissionais do HEC, o evento vai acontecer nos próximos dias 14 e 15 de julho, a partir das 20h.

Com o tema "Comunicação Efetiva", o Webinar vai ter como facilitadora a enfermeira Carolina Carrascoso, que também é Especialista em Gestão de Pessoas e Enfermagem do Trabalho.

 

      Com o objetivo de minimizar os riscos de infeções, a equipe da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) do Hospital Eduardo Campos (HEC), em parceria com a enfermeira do trabalho, ministrou um treinamento in loco, sobre a importância e obrigatoriedade da higienização das mãos e uso de luvas. A ação foi direcionada às equipes assistenciais e aconteceu no último dia 08 de julho.

   

   Nos últimos dias 01 e 02 de julho, um treinamento in loco foi realizado para os profissionais do Hospital Eduardo Campos (HEC), em Serra Talhada. Ministrado pelas enfermeiras da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar do HEC, Jaqueline e Dayane, o treinamento abordou o tema "Coleta de ponta de cateter e curativo de cateter venoso central".

© 2020-2021 Hospital Eduardo Campos. Todos os direitos reservados