O Hospital Eduardo Campos (HEC), em Serra Talhada, abriu processo seletivo, N° 010/2022, visando CONTRATAÇÃO IMEDIATA e formação de cadastro reserva, para diversas vagas.

Os interessados devem encaminhar o currículo, constando o nome completo do candidato e a função pleiteada, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 18 de novembro de 2022, atendendo todas as disposições previstas no edital, que se encontra no site do HEC ( http://hecpe.org.br).

O resultado deve ser divulgado no dia 29 de novembro de 2022, de acordo com o prazo divulgado para a vaga.

Nesta quarta-feira (15), aconteceu uma ação voltada para: “Pesagem de roupa para melhor conservação do maquinário".

O treinamento foi voltado para as equipes do Hospital Eduardo Campos (HEC), de Serra Talhada, e do Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira, a respeito do processo na área suja e área limpa.

A ação conjunta aconteceu no HREC, envolvendo as duas equipes de lavanderia/rouparia.

FACILITADORES: Supervisoras de lavanderia do HEC, @carla3marias , e do HREC, Michele Kedna.

Os médicos intensivistas do Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira, e do Hospital Eduardo Campos (HEC), Dr. Jaiflávio Jaime e Dr. Jandiéverton, estão na cidade de São Paulo cumprindo mais uma etapa do curso de Neurointensivismo, do Hospital Israelita Albert Einstein.

O curso tem foco no aperfeiçoamento do conhecimento para o manejo de pacientes neurocríticos e, comprometidos com a profissão, os médicos estão em busca de cada vez mais aperfeiçoamento profissional, ofertando um melhor atendimento à população sertaneja.

Aconteceu, na última terça-feira (14), o Programa de Educação Compartilhada HOF – SES/PE. Manejo respiratório nas urgências pediátricas: Técnicas desobstrutivas!

O Hospital Otávio de Freitas (HOF) ofereceu uma capacitação, através da Secretaria de Saúde do Estado (SES), visando disseminar conhecimentos para o manejo respiratório nas urgências pediátricas. O público alvo foi formado pos profissionais da assistência em emergências e Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), do Hospital Eduardo Campos (HEC), em Serra Talhada.

*Conteúdo programático*
*Teórico prático*

1- Mecanismos da Tosse
2- Técnicas desobstrutivas
3- Técnicas desobstrutivas em VMI

FACILITADORES: Supervisão de Fisioterapia pediátrica @rosa_elita e Fisioterapeuta e Mestre @karynealbino

Com foco na conscientização sobre os perigos no trânsito e redução do número de acidentes, anualmente, é realizada a campanha Maio Amarelo, que traz um alerta para a promoção do trânsito seguro.

De olho nessa problemática, o Hospital Eduardo Campos (HEC), em Serra Talhada, preparou um momento educativo para os seus colaboradores.

No último dia 26 de maio, foi realizada uma palestra sobre o assunto, ministrada pelos PRFs, Janete Daniel e Cláudio Miranda. Ao final do encontro, o Núcleo de Educação Permanente (NEP) e o setor de Saúde e Segurança do Trabalho (SST), realizaram a dinâmica educativa "Minha escolha faz a diferença", com o intuito de conscientizar e sensibilizar os participantes a agirem sempre de forma correta no trânsito.

© 2020-2022 Hospital Eduardo Campos. Todos os direitos reservados